16/06/2009

Com heróis deste quilate nem precisamos de inimigos!


Esta semana, "emburaquei-me*". Passei o feriadão revisitando alguns textos antigos e revisei alguns novos para este blog. Ainda não me acostumei a diferenciar os meus textos altamente elaborados (ou que deverão ser...) daqueles que não se transformarão em contos ou novelas. Para diferenciar desabafo e mera dor-de-cotovelo de Arte, uso critério e sofrimento. Ah, tenho, sim, um herói, ou melhor, uma heroína: chama-se Tecla DEL. Esta, sim, deveria ser um símbolo nacional! (*Hábito de avestruz.)
LEIA UMA CRÔNICA DO MARCELO MIRISOLA: CLIQUE!!!

3 comentários:

  1. Caro RG, já q vc não quer partipar da seletiva lá do blog,poderia, por gentileza, colocar uma propaganda pra mim aqui no seu espaço?


    Pegue o que eu quero aqui lá no mesmo espaço q vc deixou o ultimo comentário, pq nao consegui coclaor o endereço aqui. 8)

    ResponderExcluir
  2. Vc consegue baixar filmes pela net? Esse blog q vc lincou aqui tem um monte de coisas massa. Baixa pra mim? eu nao esdtou conseguindo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver. A editora liberou a capa do meu proxímo livro. Olhe lá no Orkut. Queria postar erla logo lá no blog, mas tô sem cabeça hj para escrever um texto. Vc faria isso pra mim?

    ResponderExcluir